Olááá caros amigos que estão comigo nesse dia lindo de... ei, espera, isso tá parecendo rádio, deixa eu tentar de novo.
Bem amigos da rede mundial de computadores, estamos aqui reunidos para mais uma estréia... Agora parece TV, e sem a imagem, o que é frustrante (sim, eu sou fã do Galvão), vamos tentar novamente.
Caros irmãos e irmãs, estamos reunidos hoje para celebrar essa dádiva que nos foi concedida... Droga, agora virou missa. E olha que nem sou padre, o que é ótimo, pois não sou fã de celibato, prefiro mais uma suruba mesmo.
Bem, ultima tentativa.
Olá amigo internauta, bem vindo ao mais novo blog de humor da internet (sim, mais um), o “Blog X”. Espero que com ele eu possa fazê-lo dar algumas risadas, mesmo que curtas e não tão empolgadas (a intenção é matar de rir).
A princípio o blog será composto basicamente de textos de minha autoria. Pretendo também em breve criar alguns vídeos, mas a minha total ignorância a respeito de como fazê-los limita-me no momento. Pra dizer bem a verdade, não tenho idéia de como seguirá daqui para frente, eu sequer planejei isso, mas tenho certeza de que tudo sairá bem (auto-confiança? Prepotência? Ilusão?).
Vamos falar agora um pouco de mim, aquele que se esforçará para fazer isso aqui dar certo. Faço isto para que possam conhecer melhor a quem vos escreve, ou para que saibam como é o perfil de um incompetente, caso o blog não de certo e eu desista nas primeiras semanas vendo o contador subir modestamente com as visitas minhas e da família. Nessas horas eu gostaria que os cães pudessem usar a internet, aposto que os meus adorariam tudo, afinal são anos e anos de carinho no pescoço e barriga, alem de alguns bifes suculentos, o que os tornaram bastante agradecidos (e obesos). Más tudo bem, eu realmente acho que o blog será um sucesso, e se não for também qual o problema? Alguns anos de depressão, perda da auto-confiança, sentimentos de inferioridade e decepção, isso não mata ninguém. Ou mata?
Onde estávamos? A sim, vamos falar um pouco de mim.
Meu nome é Gabriel DuBOM, tenho 24 anos, sou homem(para os que não puderam deduzir apenas com o nome), solteiro, sou poliglota (falo português e esse dialeto utilizado hoje em dia por nós jovens), sou estudante(porque a vida é um eterno aprendizado) e trabalho com a produção desse blog (leia-se desempregado). Fisicamente sou loiro, 1.90m, 93kg trabalhados durante anos na academia, olhos azuis... bem, pelo menos eu seria se estivesse buscando atenção em algum chat. No mais quero acrescentar que moro em Londrina, uma ótima cidade do interior do Paraná, onde as pessoas falam porrrrta com “R” carregadíssimo e quase ninguém sabe que é motivo de piada por isso.
Pra começar acho que esta ótimo, gostaria apenas de fazer alguns pequenos agradecimentos. Primeiramente, e mais importante, ao corretor ortográfico do meu programa de textos, sem você o blog não seria a mesma coisa; Aos meus cachorros por me amarem incondicionalmente (com a ajuda dos tais bifes, ok); aos meus parentes e amigos que nem tem idéia disso mas certamente me apoiariam, acreditando nisso ou não; E por fim a Deus, que apesar de eu discordar de sua existência, fica bonito sendo citado no final desse texto.
Twitter
Facebook
Digg
Delicious
Stumble
0 comentários:
Postar um comentário