sábado, 3 de novembro de 2012

A Bolsta de valores


        Caiu a bolsa de valores! Sabe o quanto isso é importante pra mim? Tanto quanto o fim do namoro entre a Selena Gomez e o Justin Bieber, o ex-casal lésbico mais conhecido do show business. Eu estou preocupado mesmo é com a queda dos peitos da minha digníssima esposa. Até porque a Bovespa teve baixa de 8% e meu salário continua o mesmo, zero.

        Só pode se preocupar de verdade se você for o Eike Batista. E mesmo assim, uma voltinha no seu jato particular com algumas misses regado a muito Don Perignon deve dar uma aliviada no stress. Se você tem ações da Vale também vale a preocupação (já essa piadinha não vale nem o esboço de um sorriso).

        Eu nunca achei que fosse confiável investir seu dinheiro em algo que você não possa pegar. Se é pra aplicar seu dinheiro em papéis que sejam de cocaína ou crack. É ilegal mas você quem faz o preço.

        E todo esse problema devido o medo de calote dos EUA. Como se um bazar de material bélico não fosse suficiente pra arrecadar fundos suficientes pra quitar até a dívida com Deus. Inclusive eu  recomendaria a Presidenta Dilma pegar nossa parte em Bomba Nuclear, e aí bye bye Argentina.

0 comentários:

Postar um comentário